terça-feira, 14 de maio de 2013

Mulher mata colega com golpes de faca em Serra Pelada

Assassina confessa, Raicássia Paixão da Silva, 20 anos, moradora da via 1º de Março (assentamento rural), em São João do Araguaia, matou a golpes de faca a colega Geni Dias, 33, em Serra Pelada. Acionada por populares, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Vicente, foi ao local, encontrou a vítima sem vida, prendeu a meliante e a conduziu à Delegacia de Polícia de Curionópolis.

A população da vila auxiliou Raicássia Paixão, escondendo-a em um barraco abandonado em Serra Pelada, mas não escapou do cerco da polícia, que a prendeu. Em Curionópolis, a acusada foi apresentada ao delegado Bruno Fernandes, e após ter sido feito os exames de corpo de delito foi recolhida ao xadrez da Depol local, esperando decisões judiciais.

Ouvida pela reportagem, a acusada disse que agiu em legítima defesa, já que a sua opositora teria lhe riscado os braços com uma faca, ameaçando-a de morte, inclusive teria lhe feito uma perfuração no braço, por isso teria num momento de vacilo de sua vítima, lhe tomado a faca que usara contra si, e partindo para o ataque, deu vários golpes, levando Gení Dias a óbito na hora.

A assassina confessa que não se arrepende do que fez, pois naquele momento seria ela ou a vítima, e completou: “Estou no lucro de puxar uma cela e a outra para o buraco”, terminando com risos.

O delegado Bruno Fernandes disse que pretendia terminar o inquérito o quanto antes, para pedir a preventiva da ré confessa e enviá-la para o Centro de Recuperação Feminina de Marabá,

“Esses casos vêm surgindo no mundo do crime com frequência. Assassinos que falam sem cerimônia como esta ré confessa, mas estamos aqui para fazer o que for preciso para colocá-los na cadeia”, finalizou a autoridade policial. (Fonte: Carajás, o Jornal)

2 comentários:

  1. Anônimo15:44:00

    Ultimamente andam matando e dizendo que foi legítima defesa, nada justifica matar um ser humano é como aconteceu aquele caso da mulher que matou o próprio marido e ela está solta..... cara isso é uma vergonha essas. assacinas teem que ficarem presas ate morrer!!!!!! malditas cobras sem coração ....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:55:00

    Aqui no Brasil era para ser igual lá no estados unidos . Cadeia perpetua

    ResponderExcluir