domingo, 12 de maio de 2013

Vítima de assalto é assassinada com golpe de faca no peito


Ao retornar de uma casa noturna na companhia da companheira dele, José Lanilson Macedo Carvalho, 37 anos, foi vítima de assalto, reagiu e foi assassinado com certeiro golpe de faca no peito.

O homicídio ocorreu por volta das 4 horas da madrugada do último sábado (11), na esquina das ruas São João Batista e Chico Mendes, Bairro da Paz, em Parauapebas.
Na Delegacia de Polícia Civil, o investigador Valmir Sousa Franco informou que na hora em que foi executada a vítima se encontrava na companhia da mulher Doralice Oliveira Alves, quando o casal foi abordado por dois elementos que chegaram numa motocicleta modelo Bis.

No momento da abordagem, conforme depoimento do policial civil, os dois malfeitores anunciaram um assalto e subtraíram de José Lanilson e Doralice Oliveira dois aparelhos de celular e a importância de R$ 50,00 em espécie.

Ao reagir ao assalto, aplicando um murro em um dos bandidos, José Lanilson foi atingido com um golpe de faca no peito, levado ainda com vida ao hospital municipal, num automóvel particular, mas não resistiu aos ferimentos e horas depois veio a falecer. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo14:01:00

    Parauapebas não esta tendo a segurança que merece ,muitas gente morrendo por causa de assalto e os mal elemento estão solto na rua......
    vamos prefeito ,coloque mais segurança para esse povo que tem medo de andar pelas ruas de nossa cidade ......vamos reforçar mais os policiamento nas ruas ,para que as situações melhorem ....boa tarde....

    ResponderExcluir