segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem apaixonado pela ex-mulher se enforca e acaba com a própria vida


Inconformado com a separação da companheira, o jovem Willamy Silva Nascimento, 25 anos, natural de Presidente Dutra (MA), que residia na Rua Santa Maria nº 275, Bairro da Paz, em Parauapebas, utilizou-se de uma corda e se enforcou, acabando com a própria vida.

Em depoimento, Welida Silva Nascimento, 27 anos, irmã da vítima, contou na Delegacia de Polícia Civil que Willamy Nascimento foi encontrado sem vida por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (13) enforcado na residência dele, pendurado por uma corda amarrada no pescoço.

Segundo a depoente, o corpo do irmão dela foi encontrado pelo compadre dela conhecido por Antonio Diones, que mora no mesmo imóvel com o suicida.
Ainda de acordo com Welida Nascimento, o irmão dela estava separado havia um mês da mulher Ana Kelma, com quem tinha uma filha, em virtude de constantes desentendimentos entre o casal, situação que vinha deixando o rapaz bastante deprimido nos últimos dias, chegando a afirmar para os parentes que gostava muito da ex-companheira.

Numa pré-avaliação feita por Welida Nascimento, ela acha que, em decorrência do estado depressivo em que se encontrava o irmão, e ainda por ter tomado conhecimento que a ex-mulher estava namorando um rapaz, Willamy Nascimento possa ter cometido o suicídio. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo13:32:00

    E TRISTE QD ALGUEM TIRA SUA PROPRIA VIDA EM QUANTO MUITOS LUTAM PARA TELA...

    ResponderExcluir