sexta-feira, 31 de maio de 2013

Assaltante age em Eldorado, é baleado e preso em Parauapebas


Depois de tentar em vão assaltar uma fazenda esta semana em companhia de um comparsa no município de Eldorado do Carajás, ser atingido com bala e procurado atendimento no hospital municipal de Parauapebas, o indivíduo Marco Antonio dos Santos Ramos, 24 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (31).

De acordo com o sargento PM Juscelino, do quartel do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, o capitão PM Robson, comandante do destacamento da polícia em Eldorado do Carajás, pediu que a polícia verificasse no hospital público de Parauapebas se havia um homem baleado.

Segundo informação recebida do capitão Robson, o baleamento sofrido por Marco Antonio ocorreu numa fazenda localizada na vila Novo Paraíso, município de Eldorado do Carajás. “Marcos e um comparsa dele tentaram assaltar a fazenda, mas foram combatidos pelos seguranças da propriedade rural”, explica o sargento Juscelino.

Baleado no braço esquerdo, Marcos Antonio veio a Parauapebas fazer tratamento no hospital municipal, onde foi agarrado pela Polícia Militar local e deve ser encaminhado para o município de Eldorado do Carajás, para responder pelo crime cometido. Procurado, ele não quis falar com a imprensa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo15:43:00

    boa Tarde
    muito bom vocês voltaram a postar noticias novamente.

    ResponderExcluir