quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ladrão é agarrado por populares e entregue à polícia



Ao receber uma denúncia dando conta de um arrombamento ocorrido numa casa no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, por volta das 11 horas de terça-feira (22), uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento A.Pereira e o soldado Rosário, dirigiu-se ao local e encontrou o acusado Creomar Costa Azevedo, 25 anos, natural de São Luis (MA), sem residência fixa, seguro por um grupo de pessoas.
Ao se deparar com a situação, os PMs foram informados que Creomar Costa Azevedo fora flagrado no interior de uma residência, depois de arrombar uma porta de vidro. No momento da abordagem, o sargento A.Pereira disse ter encontrado uma mochila em poder do acusado contendo em seu interior um notebook, três carregadores de celular, dois aparelhos de celular, um modem, um pendrive e uma carteira de trabalho em nome de Alex Silva Serra.
Em depoimento prestado na delegacia de polícia, Creomar Costa confessa que entrou na casa da vítima, que as chaves estavam na porta do lado de dentro, mas como tinha um vidro quebrado, ele conseguiu alcançar as chaves e entrou na residência. Mas nega que tenha subtraído objetos do interior do imóvel, porque logo foi flagrado por vizinhos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo20:37:00

    E negao e bom vc ficar um bom tempo na cadéia com essa cara de cachorro molhado na chuva. E dalhe cadeia nele

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:12:00

    Falta pegar os outros que agiam em conjunto com ele! Esse safado estava fazendo um "limpa" nas casas do cidade jardim! Já tava manso! Ainda bem que os vizinhos perceberam o furto, porque se dependesse dos policiais, ele ainda estaria solto por aí roubando outras casas. Cadê os postos de policiamento??? Cadê as rondas???

    ResponderExcluir