sábado, 19 de janeiro de 2013

Choque entre caminhão e moto leva piloto à morte



Um acidente envolvendo um caminhão de marca Ford, modelo F4000 e placa MWO 4411 (Caseara-TO), e uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 e placa DZS 9220 (Araçatuba-SP), levou o piloto à morte, no local do desastre. O acidente ocorreu por volta das 15h20 de quinta-feira (17), no cruzamento da Rua A-30 com a Avenida Castanheira, no loteamento Tropical II, em Parauapebas.
A vítima fatal foi o adolescente Anderson Elionai Sousa Silva, 14 anos de idade, que pilotava a moto CG 125, enquanto o motorista atropelador foi o empresário Paulo Roberto Araújo, 56 anos, goiano, residente no Bairro Cidade Jardim, Parauapebas, proprietário de uma empresa de construção civil que presta serviços num loteamento da cidade.
Em depoimento prestado na delegacia de polícia, Paulo Roberto Araújo explica que, embora trafegasse numa velocidade média de 40 km/h, não foi possível parar o caminhão a tempo de evitar o trágico acidente com vítima fatal e chocar-se com um poste da rede elétrica.
Inconsolado com a “perda brusca e irreparável” do filho adolescente, o pai da vítima não teve força suficiente para gravar entrevista com a reportagem, mas revelou que o garoto o ajudava muito nos serviços de construção civil executados pelo pai. (Vela Preta/Waldyr Silva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário