segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Acidente mata jovem de 18 anos em Redenção

Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou o saldo de um morto e um gravemente ferido na manhã do último domingo (6), na cidade de Redenção, sul do Pará. O desastre ocorreu no cruzamento da Avenida José Carrion com a Rua José Júnior da Silva, nas proximidades do centro comercial de Redenção.
A vítima fatal foi o jovem Iury da Silva Santos, 18 anos, residente no Setor Serrinha, que morreu após bater a motocicleta preta Fan 250 placa OFI 7817 em cheio no carro de passeio placa JUZ 8163, dirigido pelo motorista Maruzan Vieira Damásio, que avançou a preferencial do cruzamento e foi atingido em cheio pela moto que viajava em alta velocidade.
O corpo da Iury, que trabalhava como garçom, foi parar debaixo do veículo, após o carro ter capotado e parado com as rodas suspensas.
O laudo médico apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. O delegado Carlos Eduardo Vieira instaurou inquérito policial para apurar as verdadeiras causas do acidente. (Blog do Dinho Santos)

Um comentário:

  1. Anônimo13:14:00

    não é uma fan 250cc, e sim uma yamaha fazer 250 cc.

    ResponderExcluir