terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Final de semana com dois homicídios e uma morte por acidente




O final de semana em Parauapebas registrou dois homicídios com disparos de arma de fogo e uma morte por acidente de trânsito. As vítimas de baleamento foram Warleson de Sousa dos Santos, 19 anos, conhecido por “Maranhão”, natural de Arame (MA), que residia na Rua Porto Velho, Vila Palmares Sul, Parauapebas; e Magno de Assis Alves, 24 anos, natural de Codó (MA); enquanto a vítima de acidente foi Irismar Batista da Luz, conhecido por “Chacal”, cujo corpo foi conduzido para Eldorado do Carajás, para ser velado e enterrado por familiares.
De acordo com o que apurou a reportagem junto ao delegado Nelson Alves Júnior, a vítima Warleson de Sousa foi assassinada por volta das 13 horas de domingo (20) num matagal por trás da Estação Ferroviária, nas proximidades do balneário denominado “Pedral”, na Vila Palmares Sul.
Conforme revelou em depoimento Vilson dos Santos Neto, pai de Warleson de Sousa, a vítima era usuária de droga, Uma segunda pessoa foi baleada e internada no HMP, mas escapou com vida. Warleson foi assassinado a bala após uma discussão com seu algoz, provavelmente por causa de um botijão de gás.
“Estamos investigando o homicídio, e já temos alguns nomes supostamente envolvidos na morte do rapaz. Segundo apuramos, Warleson não seria o alvo do assassino. O verdadeiro culpado ainda chegou a ser baleado, mas escapou com vida”, esclarece o delegado.
Magno de Assis foi vítima também de bala, por volta das 23 horas do último domingo (20), na Rua Daniela Perez, Bairro Nova Vida, Parauapebas. A vítima tinha passagem pela polícia.
“Meu irmão foi atingido por quatro tiros no corpo, chegou a ser encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu”, disse em depoimento Janaina de Assis Alves, irmã de Magno de Assis.
ACIDENTE
Já o acidente envolvendo a morte de Irismar Batista da Luz ocorreu por volta de 00h30 de sábado para domingo (20), no km 18 da rodovia PA 275, sentido Parauapebas/Curionópolis.
Segundo apurou a reportagem com o IPC Reginaldo, a vítima se encontrava se divertindo numa festa de aniversário numa propriedade rural, quando saiu de moto para comprar mais cerveja e na rodovia foi atropelada e morta por um automóvel modelo Voyage (placa OLZ 7897-Belo Horizonte-MG), que atingiu em cheio a moto. O baque foi tão violento que partiu a motocicleta em dois pedaços. Uma pessoa não identificada trafegava na garupa da moto e foi internada sem perigo de morte. O automóvel era conduzido por uma mulher, que também não foi identificada pela reportagem.
Segundo ainda o investigador, o piloto vinha com o farol da moto apagado na hora do acidente. Todo o procedimento de levantamento do acidente foi feito pela delegacia de Polícia Civil em Curionópolis. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo13:51:00

    meu irmãozinho walerson mais conhecido como WALA, tremenda covardia em parcero essa qe fizeram com ctg, hoje os meu dias estão mais triste não ah um dia qe eu não pense em vc mlk, infelizmente não tava no arame pra ir pro teu velório, mais deus sabe de todas as coisas, e sabe tbm que eu vou mandar esse MIZERA QE FEZ ISSO CTG PRO INFERNO, nem qe eu tenha qe matar um por um da família dele, vc era mais qe um parcero, vc era o irmão qe eu não tive, EU SEI QE DEUS TE GUARDOU, PQ ELE TA LIGADO QE VC NAO FAZIA MAL NEM A UMA FORMIGA , ER NOIS GUERREIRO HOJE, AMANHA E SEMPRE, vários papo qe nois demo, vários papo de futuro infelizmente vc faleceu entristeceu foi td mundo, mais oqe vamo fazer perdemos um grande amigo, mais na vida qe vivemos, onde não supera bandido, agora eu to bolado, boladao eu estou vou falar pra geral qe saudade do WALA, mais eu to dizendo com td perseverança quem matou pode crer qe vai rolar cobrança, e a certeza é claro eu tenho de uma coisa o WALA ta com Deus saiu da vida loka.
    DEUS TE ABENÇOE GUERREIRO, pq tu morreu filho da puta ?
    ASS: RAF. BARROS

    ResponderExcluir