quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dupla assalta, vende celular e esconde moto

Depois de duas semanas após a prática do assalto, a polícia põe as mãos numa dupla que às vésperas do Natal assaltou em Parauapebas uma mulher e levou da mesma uma motocicleta modelo Biz e um aparelho celular. Os acusados são o indivíduo Samuel Silva Nascimento, 26 anos, e um adolescente de 16 anos de idade.
De acordo com o que informou o IPC Almeida, o menor de idade já teve várias passagens pela polícia, envolvido em assalto e pequenos furtos, enquanto Samuel Silva, que foi preso na tarde desta quarta-feira (9) numa oficina mecânica de moto, localizada no Bairro Novo Horizonte, Parauapebas, é a primeira vez que cai nas mãos da polícia.
Segundo ainda o investigador de Polícia Civil, os acusados venderam o aparelho celular por 300 reais e Samuel ficou com o chip e a moto. Samuel colocou o chip do celular roubado noutro aparelho e passou a usá-lo. A polícia ligou para Samuel, fingiu querer comprar um celular e o acusado marcou um encontro com a pessoa que falava do outro lado, sem saber que era a polícia, e aí foi preso.
Ouvido pela reportagem, Samuel disse que estava arrependido de ter cometido o crime de assalto na companhia do menor, e que estava planejando devolver a moto, mas antes disso foi preso.
O adolescente confirmou ao Jornal que venderam o celular por 300 reais e foram beber cachaça, enquanto a moto havia ficado em poder de Samuel. “Pensei até que ele tivesse vendido a moto, mas ela estava escondida na casa dele”, disse o menor. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário