sábado, 12 de janeiro de 2013

Receptador compra moto roubada, perde veículo e vai em cana

Ao receber uma oferta “imperdível” para compra de uma motocicleta modelo Biz pelo preço de apenas R$ 1.000, o indivíduo Wagner dos Santos Sousa, 30 anos de idade, não deixou escapar a “oportunidade” e fez o negócio, sem antes checar a procedência do produto. Por causa disto, ele foi preso e ainda perdeu o veículo.
Segundo relatou Wagner dos Santos à reportagem nesta quinta-feira (11), na delegacia de polícia, em Parauapebas, ele fez o que considerou como “bom negócio” há cerca de duas semanas com um sujeito que disse conhece apenas pelo prenome de Juno, “mas eu não sabia que a moto era roubada”, tenta se defender.
De acordo com o cabo PM Santana, que fez a detenção do acusado e o entregou à Polícia Civil, a motocicleta foi furtada de uma mulher no dia 23 de dezembro último na Rua Ângela Diniz, no Bairro da Paz, em Parauapebas, e que a mesma foi localizada ontem (11) no Bairro Nova Vida em poder de Wagner dos Santos.
“Ao ser abordado pela guarnição da polícia, o acusado confessou que havia adquirido a Biz há duas semanas pelo valor de apenas mil reais, mas negou que tivesse participado do assalto”, explica o cabo Santana, adicionando que o veículo já estava sendo devolvido à proprietária. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo08:20:00

    Esse blog vela preta sem a postagem das fotos fica meio sem graca
    D

    ResponderExcluir