quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Preso acusado de praticar assaltos contra taxistas e motoqueiros

De posse de denúncias na prática de assalto à mão armada em Parauapebas, a polícia deteve e colocou atrás das grades, na manhã da última segunda-feira (7), o sujeito Maycon Martins Pereira, 25 anos, natural de Rio Maria (PA), residente na Rua 8, Bairro Primavera, Parauapebas.
Segundo a polícia, pesa contra Maycon Pereira as acusações de ter assaltado, na noite de domingo (6), o taxista Edmar Ferreira Oliveira, 48 anos (natural de Alto Bonito-MA, residente na Rua Getúlio Vargas, Bairro Rio Verde, Parauapebas); o casal de namorados Hélio Ferreira Araújo, 32 anos (natural de Santa Luzia-MA, residente na Rua Palmas, Vila Palmares Sul, Parauapebas), e Ticiane; os primos João Carlos Gonçalves Barros, 19 anos (natural de São Geraldo do Araguaia-PA e residente a Rua Brasília, Bairro Liberdade, Parauapebas) e Leonardo Sousa Lima, 22 anos (natural de São Geraldo do Araguaia-PA e residente no mesmo endereço de João Carlos); e ainda Rafael Sobral de Moura, 20 anos (natural de Parauapebas e residente na Rua Belém, Bairro Primavera, Parauapebas).
Depois de preso, tendo em seu poder uma moto roubada em um dos assaltos, Maycon Pereira foi reconhecido por todas as vítimas acima relacionadas. Mas ele nega a participação nos quatro assaltos efetuados na noite de domingo (6), atribuindo a culpa a um adolescente, que teria praticado os assaltos na companhia de um detento foragido da penitenciária de Marabá de prenome Junior. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário