quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Parauapebas registra primeiro homicídio do ano


Depois de uma trégua de 15 dias sem nenhuma ocorrência de homicídio na cidade, no início da madrugada desta quarta-feira (16) Parauapebas foi palco do primeiro assassinato ocorrido este ano, tendo como vítima o maranhense Claudemir Silva Rodrigues, 33 anos, conhecido por “Cabeludo”, natural de Monção (MA), que residia na Rua Luanda, Bairro Vila Rica, Parauapebas.
De acordo com boletim de ocorrência (BO) registrado na delegacia por Arisvaldo Silva Rodrigues, 29 anos, irmão da vítima, o homicídio aconteceu por volta de 1 hora da madrugada de ontem (16), nas proximidades de um clube, no Bairro Vila Rica, Parauapebas.
No BO, Arisvaldo Silva Rodrigues não soube informar os motivos que levaram o irmão dele a ser assassinado com três golpes de faca, sendo duas facadas nas costas e uma no peito esquerdo.
Por outro lado, o irmão de Claudemir Silva Rodrigues revela que a vítima costumava jogar bilhar em bares da cidade e ao mesmo tempo ingeria bebida alcoólica, e que nessas horas muitas vezes provocava confusão por causa do jogo e da bebida.
Outra informação de Arisvaldo Rodrigues constante no boletim de ocorrência tomada pela escrivã Denise Cunha dá conta que Claudemir Rodrigues poderia ser também usuário de drogas, mas ele não tinha esta certeza. (Vela Preta/Waldyr Silva)

6 comentários:

  1. Anônimo12:23:00

    poxa, até que em fim as imagens estão aparecendo.obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:55:00

    Esse rapaz é de minha cidade, Monção_Ma... Gente boa, conheço o mesmo desde criança, fiquei pasmo quando soube dessa história. Tenho muita vontade de conhecer Parauapebas, mas, desse jeito aí! Passou a vontade, muito perigosa essa cidade, onde fica a segurança daí em???? Pelo amor de Deus!!!!

    Napoleão Bonaparte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:47:00

      Meu amigo....sinto te informar q essa cidade e sim muito perigosa....mais se cc souber viver em armonia com todos nada de mal lhe acontecerá
      ....lhe digo também
      ... se cc qr mesmo ir a essa cidade, não tenha medo algum....eu já morei lá e posso te informar q lá e muito bonito mais para vc viver bem lá vc tem q ser bastante generoso com todo mundo....
      um abraço para vc....
      RAQUEL VIDAL

      Excluir
  3. Anônimo17:14:00

    verdade toda cidade se torna violenta quando ñ se sabe viver...
    raramente uma pessoa morrer i o outro dizer que ele era ruim.

    ResponderExcluir
  4. pode ate ser boa para ganhar dinheiro, mais e muito violenta sim,uma cidade sem lei, muitas mortes de acidentes e fica por isso mesmo,......nada e feito a os politicos da cidade ki so fica sentado... ganhando seu dinheirinho sem fazer nada.....e pessoas morrem de acidentes e nada e feito .

    ResponderExcluir
  5. parauapebas uma cidade muito violenta sim,pode ate ser boa pra ganha dinheiro,mais e uma cidade sem lei...

    ResponderExcluir