quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eletricista morre atropelado por van



Parauapebas foi palco mais uma vez de acidente com vítima fatal. A fatalidade ocorreu por volta das 5h50 da manhã de terça-feira (01) na Rua Sol Poente, Bairro Rio Verde, Parauapebas, tendo como vítima Narciso Alves Mendes, 38 anos, eletricista, natural de Bacabal (MA), que residia na Rua Padre Cícero, Bairro Rio Verde, Parauapebas, e atropelador o motorista Elton Pereira Carvalho, 37 anos, residente na Rua Paulo Afonso, Bairro da Paz, Parauapebas, condutor de van que faz transporte coletivo de passageiros na cidade.

De acordo com relato do cabo PM José Ricardo da Silva Costa, no momento em que a guarnição do Grupo Tático de Operações chegou ao local do acidente a vítima ainda estava respirando, mas antes de receber os primeiros atendimentos médicos faleceu, devido ter sofrido ferimentos na cabeça e perdido muito sangue.

O policial militar acrescenta que, após o acidente, vários populares que se encontravam no local seguraram o motorista atropelador e o entregaram à policia, que o conduziu para a delegacia, onde o mesmo prestou esclarecimentos.

Em depoimento, Elton Pereira Carvalho explicou que a vítima foi atropelada no momento em que ele, Elton, dava marcha ré na van, sem nenhuma possibilidade de visão para evitar o atropelamento. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo00:17:00

    Alo prefeito,alo populaçao nos temos que tirar esses vanzeiros inresponsaveis de circulaçao,nos nao podemos mas deixar esses assassinos matar mais ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:39:00

    mentira o mesmo desceu da vam reclamando o motorista deu a volta no posto e passou em cima do rapaz assim disse pessoas q estavam no local

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:27:00

    não morreu mais ninguem? ou é algum prblema na atualisação?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:00:00

    Temos que dar um basta nesta situação por que nao da mais,esses vanzeiros sao muito irresponsáveis e nao tem um pingo de respeito por nois que somos cidadoes

    ResponderExcluir