terça-feira, 27 de setembro de 2016

Delegado de Polícia Civil leva tiro no ombro durante diligência

O diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, delegado Gabriel Henrique Alves Costa, foi atingido no ombro por um tiro de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (26) em diligência para cumprimento de um mandado de prisão.

Socorrido por colegas que o acompanhavam na missão, o delegado foi encaminhado às pressas ao Hospital Geral de Parauapebas, onde foi constatado que a bala se alojou no ombro direito, mas não oferece risco de morte.

O tiro atingiu o delegado na parte do corpo não coberta pelo colete balístico, durante uma diligência policial na região da Palmares II, quando a equipe da Polícia Civil buscava prender Artur de Souza Silva, acusado de tentar matar o empresário Eduardo Patez de Souza, no início deste ano.

O delegado foi atingido após troca de tiros, tão logo os policiais civis localizaram o foragido da Justiça, que estava escondido numa barraca da área e fugiu.

Policiais civis de Marabá, sob o comando do delegado Marcelo Dias, deslocaram-se de imediato para Parauapebas, visando dar continuidade às buscas para prender o foragido. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário