quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mais três homicídios em Parauapebas

A cidade de Parauapebas foi palco de mais três mortes violentas ocorridas no domingo e terça-feira. As vítimas são Geilson Santana Sette, de 22 anos; Ezequiel Batista Barbosa, 16 anos; e um homem até então sem identificação. As três vítimas foram assassinadas com disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, Geilson Sette foi baleado na cabeça pelo comparsa por volta das 15 horas de domingo (2), quando ambos tentavam assaltar uma mulher na Rua Afonso Arinos, no Bairro da Paz.

Ao perceber a tentativa de assalto e os gritos da mulher pedindo socorro, populares começaram a se aproximar do local e um dos elementos, nervoso, efetuou um disparo e atingiu o próprio comparsa, que morreu na hora,

O autor do crime invadiu várias residências na hora de fugir, pulando muros de quintal em quintal, e não foi capturado pela polícia.

Ezequiel Barbosa deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas após ter sofrido disparo de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no hospital e conversou com uma mulher que se identificou como tia da vítima, mas ela não soube dar informações sobre como aconteceu o crime. Até o fechamento desta matéria o corpo do adolescente continuava no IML de Parauapebas à espera de familiares.

Já a morte do homem até então sem identificação ocorreu por volta das 23 horas desta terça-feira (4) no Bairro Ipiranga, quando a vítima dirigia um automóvel Fiat Palio de cor prata e placa JVZ 1638. O veículo chegou a bater numa residência e danificar a parede da casa e duas caixas d’água.

Até a manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Civil ainda não tinha identificado e colocado na cadeia nenhum dos responsáveis pelos três assassinatos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário