sábado, 3 de setembro de 2016

Jovens desaparecidos são encontrados mortos às margens da BR 155


Desaparecidos desde o dia anterior, os jovens Rian Silva Souza e Francivaldo Domingo Fernandes Filho, ambos de Parauapebas, foram encontrados mortos na última quinta-feira (1º) às margens da BR 155, próximo à entrada da fazenda Surubim, na divisa dos municípios de Xinguara e Eldorado do Carajás, com perfurações por disparo de arma fogo.

O registro de desaparecimento dos dois jovens foi feito na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, por Francivaldo Fernandes e Gilsimar de Sousa, pais de Francivaldo Filho e Rian Souza, respectivamente.

De acordo com Gilsimar de Sousa, o filho dele tinha várias passagens pela delegacia de polícia por diversos crimes. "Quando ele sumiu de casa, coloquei o caso nas mãos de Deus”, afirmou, acrescentando que não iria lutar por Justiça pela morte do filho.

A delegada Yanna Azevedo, do Departamento de Homicídios, em Parauapebas, informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Eldorado do Carajás, mas a equipe de Parauapebas está disposta a prestar apoio, uma vez que as vítimas moravam nesta cidade. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário