segunda-feira, 18 de maio de 2015

Motoqueiros se chocam e um deles é atropelado por um automóvel

A colisão de duas motocicletas e um veículo Gol na Rodovia PA 275, na manhã do último domingo (17), em Parauapebas, resultou na morte de Elias Álvaro Araújo, mais conhecido como “Galego”.

Segundo informações da testemunha Biraci Pereira de Oliveira, “Galego” entrou na rodovia, em frente a um supermercado, e acabou colidindo com outra moto, que seguia sentido Curionópolis/Parauapebas.

A testemunha conta que estava atrás quando o rapaz da moto entrou na pista, não conseguiu passar e bateu na moto que vinha no outro lado. “Um veículo Gol [placa JIT 7016 Eldorado do Carajás] que vinha atrás ainda freou para não pegar nele, mas não deu tempo”, comentou Biraci Pereira, acrescentando que Elias ficou preso em baixo do carro. “Ele bateu e saiu rolando, mas o carro ficou em cima. Ajudamos a levantar o veículo para tentar tirar o rapaz de baixo, mas ele já estava ruim’’, lamentou.

De acordo ainda com Biraci Pereira, a vítima ainda passou cerca de 20 minutos viva. Um casal que estava na moto em que Elias colidiu foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, aparentemente estável. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Que pena... quando estive aí em novembro não pude retribuir sua visita, feita quando veio aqui no sertão do RN.
    Amava Paraupebas como se fosse sua cidade natal e morava aí há muito tempo, na época boa, como dizia brincando.
    Deus conforte toda a família e lhe dê o descanso eterno!!!

    ResponderExcluir