domingo, 17 de maio de 2015

Matou desafeto por causa de 30 reais

Encontra-se preso em Parauapebas, desde a última sexta-feira (15), o indivíduo Antonio Ribeiro Mota, suspeito de ter esfaqueado até a morte Antônio José Salgado Santos, na madrugada de quinta-feira (14), no Bairro Tropical II. Segundo informações do delegado Nelson Alves Júnior, titular da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, a morte foi motivada por conta de R$ 30 e cerveja.

"Antonio Ribeiro esfaqueou a vítima em virtude de ter dado R$ 30 para Antônio José comprar uma cerveja, mas Antônio José não voltou com a cerveja. Ele [Antônio Ribeiro] se irritou, pegou uma faca e foi atrás, esfaqueando o outro por três vezes", explicou o delegado.

Segundo ainda a autoridade policial, um dos golpes atingiu um dos braços da vítima, que tentava se defender, enquanto os outros dois foram à altura da costela e da clavícula.

Logo após o homicídio, as polícias Civil e Militar foram ao local e, por meio de denúncias de moradores, conseguiram identificar o suspeito, que foi preso e encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário