terça-feira, 12 de maio de 2015

Ex-presidiário é executado com cinco tiros

A Polícia Civil continua investigando o assassinato do ex-presidiário Raimundo Santana Reis, conhecido por “Ceará”, assassinado com cinco tiros na noite de sábado (9) na Rua A-30, Bairro Tropical II, em Parauapebas.

Segundo o delegado André Tavares, a vítima era traficante, havia puxado cadeia e estava em liberdade condicional há pouco tempo, porém ainda continuava na prática ilícita.

A reportagem apurou que quando foi morto Raimundo Reis fazia o abastecimento de uma boca de fumo nas imediações do local em que foi abordado por dois criminosos que já o seguiam em uma motocicleta. Ao parar e descer da moto, a vítima foi alvejada com três disparos nas costas efetuados pelo homem que estava na garupa da moto, que em seguida desceu e retirando o capacete do homem já baleado teria realizado mais dois disparos de misericórdia na cabeça.

No momento da abordagem, a polícia encontrou três petecas de crack de 10 gramas cada no bolso da vítima. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro da dupla assassina e nem tão pouco o motivo do crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de conta. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário