terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem assassinado com golpe de punhal


Depois de bebedeira e desentendimento em um bar, o marceneiro Vanilton Carvalho, conhecido por “Blendo”, 23 anos de idade, foi assassinado com um golpe de punhal em cima do peito esquerdo. O homicídio aconteceu por volta de meio dia do último domingo (10), na Rua Benjamim, Bairro Betânia, Parauapebas.

Em declarações prestadas à reportagem, uma mulher, que pediu para não ser identificada, contou que estava sentada de frente para rua quando avistou três pessoas caminhando em sua direção. De repente, percebeu um ligeiro bate boca entre os três e observou quando a vítima colocou a mão no peito e caiu no meio da rua, enquanto que os dois indivíduos desconhecidos deixaram o local para rumo ignorado.

Outra testemunha informou que desde cedo Vanilton Carvalho passava naquela rua na companhia dos dois desconhecidos e logo retornava com uma caixinha de cerveja. Foi apurado também que antes de ser morta a vítima estava consumindo bebida alcoólica em uma casa onde funciona uma boca de fumo.

Na esperança de salvar a vida do homem ferido, os moradores do local retiraram o rapaz que agonizava no meio da rua e o colocaram na calçada, onde por vários minutos esperaram o socorro.

Uma ambulância do Samu foi chamada para atender ao rapaz, porém divido a demora quando chegou a vítima já estava sem vida. Outra demora foi por conta da equipe do IML. (Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário