terça-feira, 30 de abril de 2013

Polícia desarticula bancas de jogos


Seis bancas de jogo do bicho foram desarticuladas na tarde de segunda-feira (29), em Parauapebas. Segundo o delegado Rodrigo Paggi, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que a prática estava ocorrendo e montou uma operação para coibi-la.
“Tivemos a denúncia anônima de que estariam operando de forma clandestina diversas bancas de jogo do bicho e, por isso, foi deflagrada operação policial”.

Após o fechamento das seis bancas, a polícia foi até o local conhecido como “Escritório da Loira”, que centralizava as apostas. “Lá encontramos e apreendemos farto material destinado a jogo de aposta. Foram aproximadamente 9 mil talões. Com as bancas foi apreendido também dinheiro”.

A polícia não conseguiu encontrar a mulher identificada como Loira para encaminhá-la à delegacia, mas o delegado assegura que continua investigando o crime. “Foi realizado um procedimento por exploração de jogo de azar, que é uma contravenção. A pena é baixa e por isso as pessoas não ficam presas, mas as providências que estavam ao nosso alcance foram tomadas. Nosso intuito é extirpar essa situação na cidade”. (Vela Preta/Luciana Marschall)

2 comentários:

  1. Anônimo07:47:00

    DENUNCIA ANONIMA! SEI VIU ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:55:00

    Você estão de parabéns, no site de vocês sempre mantendo informando, mas tem um problema na demora de atualizar o site com novas informaçoes!


    Demora demais pra colocar noticias novas!

    ResponderExcluir