quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mototaxista e passageira morrem em acidente


O delegado Nelson Alves Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, instaurou procedimento para apurar possível crime de homicídio culposo causado por Elson Cabral Mendes, ao se envolver em acidente de trânsito, no qual morreram Divino dos Santos Sousa, 43 anos, e Ana Lucia Florença da Silva, 49 anos.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (9), por volta das 13h30, na esquina da Rua 24 de Março com São Francisco, Bairro da Paz, naquela cidade. Segundo informações prestadas na delegacia por Eulino Ferreira da Silva, cunhado de Divino, o morto era mototaxista e fazia uma corrida para Ana Lúcia.

Os dois estavam na motocicleta Honda CG de placa OTO 2461. Quando chegaram na esquina, foram atropelados pelo condutor da van de placas DAJ 2762, registrada em nome de Rogério Souza Pereira. Mais tarde, Rogério procurou a delegacia e informou que o veículo havia sido consorciado e era conduzido por Elson, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Divino e Ana Lucia chegaram a ser encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passaram por exame de necropsia. (Vela Preta/Luciana Marschall com)

2 comentários:

  1. Anônimo15:09:00

    Tem que te tirar essas vaz e motorista de sirculaçao. e botar uma empresa de responsabilidade. tem muito motorista de van que sao mininos que nem tem abilitaçao e ta rodando na cidade sem imprudencia nenhuma todo dia ver casos de que vanzeiros estao matando pedestre e ciclista e isso tem que ter um fim.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:48:00

    meu tio querido voce sempre estara vivo dentro do meu coração

    ResponderExcluir