quarta-feira, 17 de abril de 2013

‘Vidente’ estupra garota de 13 anos


A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (16), em Parauapebas, o carpinteiro Antônio Pereira Cavalcante, 53 anos, após ele ter sido acusado de estupro por uma adolescente de 13 anos. A menor procurou a Delegacia da Mulher e contou que havia sido arrastada para a casa do homem na Rua Fortaleza, no Bairro da Paz, enquanto caminhava para o ponto de van, com a intenção de chegar à escola, pela manhã.

Em depoimento, a menor contou que um homem havia lhe abraçado por trás e encostado um objeto pontiagudo em sua cintura, obrigando-a a caminhar até a residência. Lá ela foi deixada no quarto enquanto o homem fechava a porta da frente. Em seguida, ele voltou ao cômodo e começou a passar a mão nela, estuprando-a em seguida.

A menina contou, ainda, que passou pelo menos 20 minutos em poder do acusado - que não utilizou preservativo - sendo violentada. Depois, ele a mandou ir embora e não contar nada para ninguém, sob ameaças. A menor foi para casa e contou o que aconteceu para a mãe, que a levou, em seguida, para a delegacia e lá a vítima retornou à residência onde o crime pode ter acontecido, acompanhada de dois investigadores da Polícia Civil e logo avistou o acusado na parte externa da casa, comendo. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Mulher.

Em depoimento, Antônio negou as acusações e disse que a adolescente foi quem o procurou, mas não praticou sexo com ela. Ele declarou que caminhava na rua quando foi abordado pela menor, solicitando se era ele o homem que lia mãos. Ele respondeu que sim e apontou sua residência, onde os dois foram realizar a "consulta".

Antônio informou ainda que fez leitura de cartas para a adolescente e, em seguida, ela perguntou como era pago o serviço. Antônio afirmou ter dito que a menor poderia pagar o que bem entendesse e, segundo ele, ela se insinuou sexualmente, fazendo entender que queria pagar com "serviços sexuais". Antônio disse, ainda, que não houve relação, porque não conseguiu ter ereção. Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante por estupro e os dois foram encaminhados para o exame sexológico. (Vela Preta/Luciana Marschall)

4 comentários:

  1. Anônimo10:23:00

    PAÚ QUE DÁ EM TOIM!! DÁ EM ANTOIN.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:20:00

    Se lascou velho safado...tu devia ter previsto o teu futuro e ter fugido.... Vidente de meia tigela...e agora ñ precisa ser vidente pra advinhar teu futuro no meio da galera da cadeia...kkk.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo04:00:00

    Si lascou vai virar e boneca na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:01:00

    Bom dia!
    Porque quer utimamente voce não estão atualizando o site de você??

    ResponderExcluir