sábado, 13 de abril de 2013

Disque Denúncia ajuda prender dois traficantes


O policial Valdenir Azevedo, junto com sua guarnição, composta pelos militares Maycon e Dias, prendeu, na última quinta-feira (11), em Parauapebas, após receber ligação do Disque Denúncia, Pedro de Sousa Dias e um menor de 17 anos, ambos acusados de tráfico de drogas.

Depois que foram informados sobre as características dos acusados durante a ligação, os policiais se locomoveram até o Mercado Municipal, localizado no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. No lugar encontraram o suspeito escondendo um objeto próximo a uma árvore. Ao se aproximarem da palmeira, verificaram que se tratava de 13 petecas de crack.

Depois que deram voz de prisão a Pedro, que negou ser dono da droga, os PMs  conduziram o suspeito a uma oficina de lanternagem, no mesmo bairro, onde se encontrava o menor de 17 anos, indicado por Pedro como o verdadeiro dono do entorpecente ,mas este também negou a acusação.

Em seguida, os dois suspeitos foram levados até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os policiais apreenderam, além das drogas, a quantia de R$ 36. Segundo eles, o dinheiro pode fazer parte do lucro da venda dos entorpecentes. (Vela Preta/Narcisio Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário