domingo, 14 de abril de 2013

Preso por roubar bateria duas vezes


O insistente Wanderlei Rodrigues Souza foi preso na manhã de sexta-feira (12), em Parauapebas, por pensar que não bastava roubar apenas uma vez a mesma vítima. Acontece que Domingos Pereira dos Santos cansou de ser passado para trás e tratou, ele mesmo, de segurar o acusado.

Na Delegacia de Polícia Civil, soube-se que há alguns dias Domingos teve a bateria do seu caminhão roubada. Na sexta-feira, ele providenciou outra bateria e recolocou no lugar, mas, em pouco tempo, lá estava Wanderlei – acompanhado de um adolescente –, retirando a peça novamente.

Após retirarem a bateria e montarem em uma motocicleta, os dois saíram tranquilamente pelas ruas do Bairro Nova Vitória, mas a vítima rapidamente percebeu o crime e decidiu não deixar barato. Em um automóvel, passou a perseguir a dupla, cercando-a a algumas quadras depois e chamou a Polícia Militar.

Wanderlei e o menor foram apresentados na delegacia pelo sargento Carvalho por volta das 10 horas. O maior foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, enquanto o menor foi ouvido e entregue aos responsáveis, após assinar o procedimento. Para a Reportagem, nenhum dos dois quis assumir o crime, um colocando a culpa no outro. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário