segunda-feira, 15 de abril de 2013

Homem mata ex-companheira a facadas na frente da filha



A Polícia Militar prendeu Mateus Pereira Rodrigues, na tarde de domingo (14), após ele ter esfaqueado e matado a ex-companheira, Rosilene de Jesus, 38 anos. Ela estava em casa, cozinhando, por volta de meio-dia, quando o homem invadiu a casa e desferiu os golpes de faca contra a mulher, fugindo em seguida.

Segundo Maria das Chagas da Silva, amiga da vítima, ela foi informada do que havia ocorrido e foi para o local, encontrando a filha de Rosilene no caminho. A menina contou para Maria que havia presenciado Mateus cometer o crime.

Em depoimento à Polícia Civil, Maria da Silva relatou que a vítima conviveu por aproximadamente cinco anos com o acusado e estava separada há cerca de seis meses, por causa do histórico de violência que ele passou a apresentar, após três anos de relacionamento.

Rosilene de Jesus teria contado para a amiga que sofria agressões físicas e ameaças de morte por parte de Mateus. Ela chegou a vender uma casa que havia ganhado, para comprar um carro que ele queria. Além disso, ainda de acordo com Maria da Silva, Mateus era usuário de drogas. A vítima e a filha não possuíam parentes em Parauapebas e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Cerca de duas horas após o assassinato, os policiais que fazem a guarda do prédio da Susipe, na carceragem municipal, foram informados que Mateus havia sido visto ali por perto, pedindo água em uma residência. Os policiais foram ao local e realizaram a prisão, apresentando-o na delegacia. À Reportagem, Mateus disse apenas que "deu uma doideira" e que era apaixonado pela ex, mas ela se recusava a voltar para ele. (Vela Preta/Redação CT)

7 comentários:

  1. GILMAR/ UBERABA MG18:59:00

    Sinceramente!! Não sei que passa na cabeça, deste infeliz. Provavelmente se julga dono de mulheres.. Que falta faz,a prisão perpetua neste pais...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:27:00

    Meu caro amigo administrador do blog do vela preta. Vc precisa se atualizar mais um pouco pois acontecem algo na cidade e todos correm para o seu blog para v. Mais chegando aqui só informações desatualizadas ou seja postagem antigas.
    Vamos melhorar... A população agradece...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:05:00

    Concordo vc tem que se atualizar mais acontece muita coisa em parauapebas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:04:00

    concordo com voces este blog esta muito atrazado

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:06:00

    e verdade este blog esta faltando atualisação

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:28:00

    eu tbm acho se nao der conta do blog sai fora.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:41:00

    Antes de pensar em chingar as pessoas que cometem erros agente precisa pensar nos pais dessas pessoas que sofrem duas vezes por ver seus filhos cometerem erros e ver familias sofrendo sem poder ajudar. E muito triste Nao da pra voutar ao passado e nao da pra mudar o futuro. So se lamentar

    ResponderExcluir