quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ex-goleiro é executado com três balaços em Parauapebas


O ex-goleiro da seleção de futebol de Parauapebas e de outros times do município. Desival Nascimento Silva, conhecido como “Cabeludo”, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3), no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, com três tiros, sendo dois na cabeça e um no braço esquerdo.

De acordo com informações colhidas junto ao IPC Walmir Franco, a vítima estaria devendo uma quantia aproximada de R$ 10 mil para o tráfico de drogas.
O atleta, segundo ainda o investigador, teria vendido um lote residencial pelo preço de R$ 20 mil para pagar a divida, mas a polícia não soube informar se “Cabeludo” pagou a conta em dinheiro ou com a própria vida.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) se solidariza com a família do atleta, informando que Desival era natural de Imperatriz (MA), tinha 43 anos, morava em Parauapebas há mais de 20 anos, no Bairro Maranhão.

Teve sua história marcada no esporte de Parauapebas, onde atuou por vários anos como goleiro dos clubes amadores da cidade. Suas principais vitórias foram nos clubes esportivos Beira Rio, onde foi tricampeão adulto; no Vila Romana na categoria Master, diversas vezes campeão. Sua última atuação foi no Primavera Esporte Clube, em 2012. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo10:23:00

    o blog vela preta já foi mais atualizado antigamente, o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir