quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Voltamos a funcionar


Fora do ar desde julho de 2017, este blog volta a noticiar matérias a partir deste 1º de janeiro de 2020, agora, com noticiário diversificado.

A princípio, vamos continuar funcionando com a mesma estrutura de blog, mas dentro de alguns meses pretendemos apresentar o canal com ferramentas de portal de notícias.

Fundado em 21 de fevereiro de 2011, o Blog Vela Preta tem até agora, apesar de ter passado dois anos e meio sem postagem de notícias, o invejável alcance de 4.330.866 (quatro milhões, trezentos e trinta mil, oitocentos e sessenta e seis) acessos, o que nos credencia a dar continuidade a esse projeto de levar informação aos internautas com muita responsabilidade e imparcialidade.

Nesta nova empreitada do blog, não vamos postar apenas matérias ligadas à polícia, como era o foco inicial deste canal, mas, também, outros temas de interesse da sociedade.

Outra novidade do blog nesta segunda etapa é a publicação de matérias locais, como já fazíamos antes, regionais, estaduais, nacionais e até internacionais, dependendo do grau de importância do conteúdo.

Com o retorno do blog, queremos contar novamente com o apoio daqueles internautas que nos ajudaram a chegar aos mais de quatro milhões de acessos e também de novos visitantes do canal.

Vela Preta e Waldyr Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário