quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Suposto membro de facção é assassinado por dois homens desconhecidos


Dois homens até então não identificados pela polícia chegaram numa motocicleta CB 300 cilindradas de cor amarela, fizeram vários disparos na direção de algumas pessoas que se encontravam bebendo na porta de casa, resultando na morte de Romário Correia Balieiro, de 26 anos, natural de Cametá (PA), atingido na cabeça e nas costas, e ferindo no ombro a jovem Carolaine, de 14 anos, que não corre risco de morte.

O atentado ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º) na Rua Cajazeiras, Bairro Liberdade I, em Parauapebas. A informação foi passada à reportagem por uma testemunha que pediu para não ser identificada na matéria.

De acordo com a testemunha, há fortes indícios de que Carolaine e Romário pertenceriam ao Comando Vermelho (CV) e estavam sendo caçados pela facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Há informações de que os assassinos estariam à procura de um jovem de prenome Rafael, que já teria sido vítima de outras tentativas de assassinato, mas ele não foi encontrado.

Morte no Alto Bonito
Na mesma noite ocorreu outro baleamento em Parauapebas, desta vez no Residencial Alto Bonito, ocasionando na morte de outro suposto membro do CV, cuja identidade não foi passada à imprensa pela polícia. (Vela Preta / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário