quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mulher conhecida como ‘primeira-dama do PCC’ é presa em Parauapebas

A Polícia Civil deu cumprimento nesta quinta-feira (16) ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Parauapebas, em desfavor de Bruna Izaura de Medeiros Araújo, conhecida como “primeira-dama” do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo a polícia, a prisão contra Bruna Araújo se deu em razão de seu envolvimento na morte de Ítalo Rodrigues da Silva, que seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), ocorrida no dia 29 de agosto de 2019.

No dia do crime, Ítalo Rodrigues se encontrava na porta de sua residência, localizada na Rua Jorge Amado, Bairro Caetanópolis, e foi alvejado por três disparos de arma de fogo, acertando o rosto, o ombro e a barriga.

Na época, as investigações comandadas pela delegada Yanna Kalinne revelaram que a motocicleta que levava os criminosos era pilotada por Paulo Henrique da Silva Reis, que foi preso no último dia 13, e que a “primeira-dama” teria participado de todo o planejamento para a execução de Ítalo Rodrigues.

De acordo ainda com a polícia, Bruna Araújo ficou conhecida no mundo do crime como “primeira-dama” devida sua relação amorosa com um dos "cabeças" do PCC no município de Parauapebas, Willas Ramon Soares Sousa, conhecido por “Boneco da Nike”, que também se encontra preso em Parauapebas. (Fonte: Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário