sábado, 13 de dezembro de 2014

Mulher é assassinada dentro de bar com tiro na cabeça

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Josianny Carneiro da Cruz, de 26 anos, ocorrido por volta de 2h30 da madrugada de quinta-feira (11), em um bar na Rua Marabá, em Parauapebas, para saber se a causa foi homicídio ou latrocínio.

Segundo explicou para a reportagem o delegado Nelson Alves Júnior, titular da Divisão de Homicídios, dois homens chegaram ao bar, um entrou armado com um revólver calibre 38 e atirou na vítima, sem que ela reagisse. Ainda de acordo com a autoridade policial, Josianny Carneiro estava bebendo com outra mulher, com quem mantinha relação homoafetiva, e mais dois homens.

"Os bandidos chegaram 20 minutos depois de ela ter chegado e passaram a dizer que era um assalto. Mas achamos estranho, porque a mulher não tinha dinheiro. Não sei se foi uma armação para a vítima, que estava num local pouco frequentado”, avalia o delegado, acrescentando que a polícia está ouvindo testemunhas para chegar ao pistoleiro.

O corpo de Josianny foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde a reportagem conversou com uma das irmãs dela, que preferiu não gravar entrevista, alegando ter poucas informações a respeito do homicídio. A irmã, no entanto, bastante emocionada, disse acreditar que o crime tenha sido decorrente de um assalto. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo05:04:00

    gostaria que a policia desse uma passada agora aqui na nova vida mais presizamenta na afonso arino para combater o barulho imfernal q estar desde ontem7:00. da noiteate agora. mi ajudem ai gente ainda vou trabalhar daqapouco.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:49:00

    Esse caixa dágua que colocaram no bairro nova vida,ta servindo mesmo só pra usuário de droga ta.porque agua qui é bom nada

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:36:00

    Eu queria que a pilicia invertigue melhor os fatos para nao preder pessoas era do pq acusar qualquer pessoa não é serto vcs que estiver no local lembra bem dos rotos das pessoas que fés isso pra não acusar pessoas errado a justiça de Deus não falha pense bem

    ResponderExcluir