terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Idoso é assassinado a facadas em casa

O idoso Mário Miranda da Silva (foto), 62 anos, conhecido como “Cabo Velho”, foi assassinado a facadas por volta das 14 horas de sábado (6), dentro da própria residência, na Rua Dom Pedro I, Bairro Rio Verde, em Parauapebas. Segundo testemunhas, Mário Miranda, que morava sozinho, levou três facadas, sendo duas no abdômen e uma na boca.

De acordo com a testemunha Jorge Santos, que colheu informações no local, o suposto assassino era negro, baixo, de aproximadamente 1,65 metro de altura e tinha aparência indígena. O homicida teria chegado à residência junto com a vítima.

"Conforme informações de testemunhas, o acusado caiu e a vítima o ajudou a se levantar. O idoso e acusado entraram na residência, e depois de cinco minutos alguém entrou na casa e deu o alarde que ‘Cabo Velho’ estava morto", explicou Jorge Santos.

Informações dão conta que horas antes do crime o idoso teria recebido salário e estaria com cerca de R$ 1.000 em mãos. Porém, não se sabe se o dinheiro foi levado ou não da casa do idoso. Momentos antes do assassinato, Mário Miranda foi visto ingerindo bebida alcoólica em companhia do suposto assassino. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário