quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ladrões furtam moto em condomínio

Acusados de furtar uma motocicleta modelo Pop de dentro de um condomínio fechado, Gilvane de Sousa, 22 anos, e dois adolescentes foram pegos de surpresa pela Polícia Militar enquanto dormiam em uma residência no Bairro Altamira, em Parauapebas. O trio foi conduzido até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil por volta das 10h30 desta quarta-feira (17) e reconhecido pelo proprietário do veículo.

Segundo relato, a vítima viu os suspeitos sentados na porta do condomínio, assim que chegou em casa, por volta da meia noite de terça-feira (16). Cerca de uma hora depois, um vizinho chegou e já não viu mais o veículo. “A moto estava praticamente dentro da residência, em um condomínio murado, e o portão estava só encostado. No outro dia, só estava o lugar”, lamenta Jailson Fagundes, a vítima.

No dia seguinte, o dono da Pop descobriu o local onde os três assaltantes estavam escondidos e procurou a PM, a quem passou as informações necessárias. Ao receber a denúncia, os policiais militares se dirigiram até o lugar indicado, encontraram Gilvane e os dois menores, e recuperaram a motocicleta.

Questionado pela reportagem a respeito do furto, Gilvane negou qualquer participação, alegando que estava na casa da sogra dele na madrugada em que aconteceu o crime. "Nunca furtei nenhuma moto e nem vim na delegacia”, afirma o acusado.

O sargento PM Evaldo orienta as vítimas de furto ou assaltos que procurem a polícia e tentem passar o máximo de detalhes possíveis, para ajudar no trabalho de captura dos assaltantes. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário