quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dupla flagrada e presa com arma de fogo

No momento em que uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda de rotina no Bairro Tropical, em Parauapebas, na última quarta-feira (3), os policiais suspeitaram das atitudes de dois homens em uma motocicleta, abordaram e prenderam a dupla.

Jorge Maicon Viana da Rocha, 21 anos, natural de Parauapebas; e Ygor Luiz Teixeira Quaresma, 19, natural de Belém, foram detidos e encaminhados à Polícia Civil, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Os dois foram avistados na entrada do Bairro Tropical e quando perceberam a presença policial aceleraram a motocicleta Yamaha YBR de cor preta, em direção às Casas Populares. Os policiais acompanharam a dupla e viram quando o da garupa se desfez de um objeto, jogando-o para fora da estrada.

Após conseguir abordar os dois, eles foram questionados sobre o que jogaram fora e acabaram contando que havia sido um revólver. Os policiais retornaram ao ponto onde viram a ação e começaram a procurar pelo objeto, encontrando um revólver pouco tempo depois. Na avaliação da Polícia Militar, a arma seria utilizada em assaltos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo13:20:00

    Por favor retire essa publicação não min pegaro com nada tenho provas se nao meu advogado vai ter que entra com um prosseso contra vcs
    Jorge maicon V.R.

    ResponderExcluir