quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Caminhonete bate na traseira de motocicleta e esmaga cabeça de piloto

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Pop 100 e uma caminhonete D-20, ocorrido por volta das 20h30 do último domingo (30), na zona rural de Parauapebas, provocou a morte do jovem Eduardo de Sousa Silva, de 18 anos, e levou a namorada dele, Andreia Cristina, para o hospital.

Conforme informações do tio da vítima, Eleilton Santos, prestadas à Polícia Civil, a caminhonete colidiu contra a traseira da motocicleta, derrubando o casal. O motorista da caminhonete fugiu após passar por cima da cabeça de Eduardo com o veículo. Mesmo utilizando capacete, Eduardo morreu na hora, enquanto Andreia foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Eleilton Santos informou ainda que o sobrinho não tinha o costume de trafegar pela estrada à noite, mas sempre visitava parentes que vivem na região durante o dia. O piloto da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil está investigando a morte do rapaz. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município e liberado para os familiares após a necropsia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo08:46:00

    Esse motorista é um assassino frio e calculista. Na mesma noite antes do crime , ele estava na vila dando racha. Quase atropelou outras pessoas.

    ResponderExcluir