sábado, 30 de agosto de 2014

Dupla executa ex-presidiário com disparos de arma de fogo

Dois homens, até então desconhecidos da polícia, assassinaram o ex-presidiário Levir de Brito, 25 anos, conhecido por “Velhinho”, com vários disparos de arma de fogo nas costas. A execução ocorreu na madrugada da última quinta-feira (28) na Rua Esperança, Bairro Céu Azul, em Parauapebas.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, minutos antes de ser assassinado “Velhinho” estava tentando vender um revólver no bairro. Como ninguém teria se interessado na compra da arma, ele começou a atirar para cima, segundo testemunhas, para testar o revólver.

Minutos depois, apareceram os dois homens numa motocicleta preta, começaram a persegui-lo até alcançá-lo e matá-lo com disparos nas costas da vítima.
De acordo com o delegado Nelson Alves Júnior, “Velhinho” havia saído da carceragem do Rio Verde há cerca de 10 dias, onde cumpria pena por assaltos praticados na cidade.

Levir de Brito havia sido preso em flagrante no dia 31 de março deste ano ao tentar roubar, mediante ameaça por meio de uso de uma arma branca, o aparelho de telefone celular de uma mulher. O acusado invadiu a casa da mulher, por volta das 20 horas, e foi imobilizado pelo marido da vítima, após esta gritar por socorro. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo09:59:00

    bandido bom e bandido morto valeu dupla continuem assim tirando de circulação essas sementinhas do mal. vela preta vc so tem q ser mas ágio em suas postagens pois vc espera uma semana depois do acontecido pra posta suas reportagens se atualize meu amigo

    ResponderExcluir