terça-feira, 5 de agosto de 2014

Assaltantes se passam por cliente e matam comerciante

Dois homens, até então não identificados e presos pela polícia, passando-se por clientes, entraram no estabelecimento comercial de Elizer Oliveira (na foto, com a esposa), 34 anos, anunciaram um assalto, o comerciante reagiu e foi atingido mortalmente por disparos de arma de fogo.

O latrocínio ocorreu no último domingo (3), no Bairro Palmares Sul, em Parauapebas, no interior de uma distribuidora de bebida pertencente à vítima.

Em declarações prestadas à reportagem, a testemunha Thalis Nascimento, vizinho do comerciante, explicou que se encontrava em sua residência quando ouviu um disparo de arma de fogo na direção da distribuidora, gritos e em seguida o segundo tiro.

“Após ser atingido, o comerciante correu na direção de minha casa, pedindo socorro, minha irmã abriu o portão, ele entrou e caiu ao chão”, detalha a testemunha, acrescentando que imediatamente pediu socorro para o serviço público, mas nenhuma ambulância apareceu para socorrer o comerciante, que morreu ainda no local.

Segundo ainda Thalis Nascimento, esta foi a terceira vez que o comerciante tinha sido vítima de assalto, só que desta vez ele reagiu e foi morto pelos bandidos, que após o crime fugiram para rumo ignorado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo11:17:00

    verdade nosso serviço de emergência em Parauapebas está um descaso!espero que nossos representantes vejam o lado da violência na região, não só pedir a vale dinheiro para infra estrutura mas vejam a população merce de bandidos

    ResponderExcluir