segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Piloto bate moto em carro e leva esposa dele a óbito

Ao transitar numa moto modelo CG 125, levando a esposa na garupa, o condutor do veículo de duas rodas tenta fazer uma ultrapassagem na pista, bate de frente com um automóvel modelo Classic, a mulher dele é arremessada da moto, sofre traumatismo craniano e ela morre no local.

O trágico acidente ocorreu por volta das 9 horas da noite deste domingo (25), na Rodovia PA 160, nas proximidades do Polo Moveleiro, em Parauapebas.

A motocicleta era pilotada por Jairo Almeida Lacerda, que saiu gravemente ferido do acidente, com fratura no queixo, e foi encaminhado para o hospital público da cidade. Já a vítima foi a mulher Maria Angelita Alves Rodrigues, esposa de Jairo Lacerda.

Conforme explicou o delegado Nelson Júnior para a reportagem, Jairo Lacerda tentou fazer a ultrapassagem de uma camionete num local escuro e sem visibilidade da pista, bateu de frente com o Classic e provocou, sem querer, a morte da companheira dele.

Outro acidente
Outro acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 22 horas deste domingo (25), desta vez, levando à morte Celso Pereira Holanda Júnior, que residia na Rua Luiz Gonzaga, Bairro da Paz, em Parauapebas.

Segundo o delegado Nelson Júnior, o motoqueiro Celso Pereira transitava no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, chocou-se de frente com um poste de cimento da rede elétrica e faleceu no local, vítima de traumatismo craniano. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo23:55:00

    Amigo celso pereira deixará muias saudsdes que esteja ao lado de deus..bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:17:00

    meu primo se foi de uma maneira tragica,ele semre estrá em nossos coraçoes Celso te amarei eternamente

    ResponderExcluir
  3. como foi o segundo acidente? ele bateu no poste do nada? será que desviou de alguma coisa? nossa que tragedia

    ResponderExcluir
  4. tinha um carinho enorme por esse garoto!!!

    ResponderExcluir