domingo, 25 de agosto de 2013

Marido de mulher violentada mata tarado e corta genitália

Revoltado pela violência que sofrera a mulher dele, abusada sexualmente pelo tarado, o marido se apoderou de uma espingarda tipo “por fora”, dispara um único tiro na testa do acusado, corta pinto e escroto do rapaz, pendura a genitália numa ponte e incendeia a casa com o tarado morto em seu interior.

O homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira (23), no sítio Mãe e Filho, na localidade PA Estrela Dalva, a cerca de 50 quilômetros do centro de Parauapebas.

De acordo com o lavrador Antonio Pedro Rodrigues da Silva, 33 anos, que registrou o caso na Delegacia de Polícia, a vítima foi o agricultor Enésio Rodrigues Ribeiro, 25 anos, e o matador foi José Maria, que se encontra foragido da polícia.
No Boletim de Ocorrência, Antonio Pedro conta que o estupro contra a mulher de José Maria ocorreu na noite de quinta-feira (22) da semana passada, na própria residência da mulher.

Antonio Pedro acrescenta no BO que Enésio Ribeiro já havia sido preso noutra oportunidade sob a acusação de envolvimento com furto de motocicleta praticado em Parauapebas. (Vela Preta e Waldyr Silva)

7 comentários:

  1. Anônimo08:04:00

    sabe eu acho que o marido da mulher nao deve ser preso porque ele matou o nojento que fez com a mulher dele! e porque esse estrupador nao foi preso???? achando que ia ficar em liberdade cometendo maldade as pessoas de bens, acabou tendo uma morte cruel! eu sinceramnte nao tive um pingo de pena desse nojeto! e porque prender josé Maria só pq ele matou o porco do estrupador que sacaneou com a mulher dele????? isso ta errado tinha que prender era o dêmonio do estrupador e nao um homem trabalhador e pai de familia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:45:00

    Rapaz, eu era capaz de esconder e sustentar por muito tempo esse senhor de bem na minha casa só pra não prenderem ele. Eita cabra que eu botei fé! Todo safado estuprador tinha que ter esse tratamento. Valeu José Maria!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:37:00

    Gentes ele e humano...como nois.eu nao acharia q deveria mata ele..ele era usado pelo demônio....nao q porque ele queria mais sim o demônio q fazia ele faz coisa errada.so Deus tem o direito de tira a vida e da.a vida

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:31:00

    Parabens ao marido desta mulher... em um pais que naum tem lei, onde o favoritismo esta somente para a minoria que detem o poder, a melhor coisa a se fazer nesta situação e matar o vagabundo! Coisa boa demais, vamos varrer o mal desta terra.. o mesmo tem que ser feito com pedofilo e politico corrupto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:04:00

    Axei foi pouco.... A pessoa vem dizer..*ah ele eh umano tambem* porra nenhuma..... Fromm hell

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:32:00

    axei foi pouco era pra ter cortado era vivo e depois ter matado ele

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:23:00

    ele teve o mereceu, se todos fizesse assim esses nogentos pensavam duas vezes antes de estrpar uma mãe de familia, apoiado seu josé...

    ResponderExcluir