sábado, 24 de agosto de 2013

Pistoleiros matam homem em bar e ferem irmão da vítima


Dois pistoleiros, até então desconhecidos da polícia, chegaram a um bar localizado na Rua Rio Claro, Bairro Jardim América, em Parauapebas, desceram de uma motocicleta marca Honda, modelo CB 300, de cor preta, e um deles efetuou seis disparos de arma de fogo contra dois irmãos que se divertiam jogando bilhar, matando um deles e ferindo o outro. O caso ocorreu por volta das 21 horas de sexta-feira (23).

As duas vítimas são Gilvan Ramos Duarte, que morreu na hora, e o irmão Renato José Duarte Oliveira, que foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal de Parauapebas, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao hospital regional de Marabá.

Em declarações prestadas em depoimento à Polícia Civil, José de Ribamar Lopes de Araújo, proprietário do bar onde ocorreu o homicídio, informou que os dois irmãos estiveram no estabelecimento por umas três vezes, sendo, portanto, pessoas aparentemente comportadas, que ingeriam de três a seis cervejas e jogavam bilhar, e que desconhecia os pistoleiros.

De acordo com o delegado Nelson Alves Júnior, Gilvan Duarte era foragido do município de Brejo Grande do Araguaia, onde o mesmo teria participado do homicídio praticado contra um fazendeiro, fato ocorrido no mês de janeiro deste ano. Quanto a Renato José, a polícia diz não ter encontrado nenhuma informação dando conta que ele esteja envolvido em crime. Os irmãos havia chegado há duas semanas a Parauapebas oriundos de Canaã dos Carajás. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário