segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Três homicídios registrados no final de semana em Parauapebas


Marcos Paulo

Jairo Bandeira

Jorge da Conceição

Jefferson de Oliveira
A polícia registrou três homicídios neste final de semana, em Parauapebas, e uma prisão por tráfico de droga, cárcere privado e prática de estupro contra pessoa vulnerável.

As vítimas fatais foram Marcos Paulo Cardoso Granado, 27 anos; Jairo Lima Bandeira, 33 anos; e Jorge da Conceição Alves da Silva, executado na zona rural, num bar, com disparo de arma de fogo na cabeça.

Em declarações prestadas à reportagem, o delegado de Polícia Civil Rodrigo Paggi explica que o assassinato de Marcos Paulo aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (18), na frente de uma casa de jogo de boliche, em Parauapebas.

A polícia levantou a placa do veículo em que o acusado de cometer o crime deixou o local e chegou até o indivíduo André Luiz, que foi interrogado, colocado à disposição da Justiça, mas nega a autoria do homicídio.

Procurado pela polícia, José Rodrigues, conhecido por “Pernambuco”, teria colaborado para André Luiz fugir do local.

No Betânia
Jairo Lima Bandeira, natural de Marabá (PA), que residia na Rua Novo Paraíso, Bairro Betânia, Parauapebas, foi esfaqueado próximo do braço por causa de um frasco de perfume, após luta corporal com o agressor, Gilberto “Casca”, que se encontra foragido.

O crime ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (18). A vítima ainda tentou sair do local para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um terreno baldio, na Rua 118 com a Rua 79, Bairro Jardim Canadá.

Crime triplo
O crime triplo de tráfico de droga, cárcere privado e prática de estupro contra pessoa vulnerável (menor de 13 anos), segundo o soldado PM Lobo, foi cometido por Jefferson de Oliveira Rodrigues, que se encontra preso à disposição da Justiça. Fato aconteceu no Bairro dos Minérios, em Parauapebas.

De acordo com o cabo PM Elivan, foram encontradas com o acusado 36 gramas de crack e uma adolescente indígena de 13 anos de idade espancada e em cárcere privado. A adolescente, encontrada com vários hematomas no corpo e corte profundo na cabeça, foi conduzida para ser atendida no hospital municipal e Jefferson colocado atrás das grades. Ela era abusada sexualmente pelo acusado, que já havia sido preso noutra oportunidade por tráfico de droga.

A droga foi encontrada no bolso do acusado. Ele disse que trouxe o entorpecente do Estado do Maranhão no trem de passageiro. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo18:33:00

    Sr: Jefferson ! sabe, acho que vc merece um paredão de fuzilamento....Alem do mais, quanto vc cobra prá assustar uma casa com três moradores. Sua assombração...............

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:50:00

    esse jefesson tem que ir pro inferno esse demonio nojeto!!!!!ah se eu fosse policial te dava tanta surra ate tu ir pro infeno capeta!aff

    ResponderExcluir