quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Passageiro paga corrida de mototáxi com a própria vida

O vendedor Isaque Pereira Silva, 30 anos, aproveitou bem a última noite da vida dele, de terça para quarta-feira (7). Em um bordel do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, acompanhado de três mulheres, ele bebeu, dançou, sorriu, brincou e se divertiu a valer até as 5 horas da madrugada, quando resolveu voltar para casa.

Entretanto, quando catou os últimos trocados nos bolsos, constatou que não havia mais um centavo, pois tudo havia sido gasto na diversão. Mesmo assim, chamou um mototáxi, montou na garupa e deu o endereço.
Quando chegava ao destino, antes mesmo que a moto parasse, Isaque pulou da garupa com intenção de sair correndo para não pagar a corrida, mas acabou pagando com a vida.

O mototaxista, até a noite de ontem não identificado, num ataque de fúria, saltou atrás do vendedor e, armado de faca, aplicou-lhe um único e mortal golpe no coração. Isaque caiu ali mesmo, morrendo instantaneamente, no local conhecido como Baixada Fluminense.

Segundo informação do sargento Evaldo, do 23º Batalhão de Polícia Militar, após matar Isaque Silva, o mototaxista fugiu do local rapidamente, antes que alguém pudesse anotar a placa da moto, que seria alugada de um mototaxista profissional.
Valmir Souza Franco, investigador da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, informou que na carteira de Isaque não foi encontrado dinheiro.

Apesar de no local do crime prevalecer a "lei do silêncio", o policial afirma que o caso está sendo investigado para que a polícia tente chegar ao matador de Isaque Silva, que morava na Rua Aurélio Dias nº 292, Bairro Bela Vista, e era vendedor de uma loja de móveis e eletrodomésticos. (Vela Preta/Emilly Coelho)

3 comentários:

  1. Anônimo08:34:00

    Jesus!! Esta cidade e terrivel.. Tudo por ai e motivo de morte...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:10:00

    Absurdo matar uma pessoa por uma bobagem dessa ia agora valeu apena? agora vai ficar escondido com a consiencia pessada ea ainda correndo risco de vida noa a crime perfeito a justi de Deus nao falha quem planta vento colhe tempestade .Com o ferro que feri com ela sera ferido.fica o exemplo nunca haja no impulso

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:26:00

    Nem nesse mototaxista podemos confiar,Jesus amado aond vamos para com tanta violencia.

    ResponderExcluir