sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pai e filho presos envolvidos com roubo de cofre


Encontram-se presos na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, desde quinta-feira (28), Bento Dias Ribeiro, 55 anos, natural de Araripina (PE), residente na Vila Palmares Sul, Parauapebas, e o filho Marcos Antonio Rodrigues Ribeiro, 29 anos, natural de Barra do Corda (MA), residente no mesmo endereço da pai, ambos acusados no envolvimento do roubo de um cofre em distribuidora de gás de cozinha. Os dois negam as acusações. Um terceiro suspeito foi preso também, mas foi liberado, por falta de maiores provas.

Na delegacia, em depoimento, Bento Ribeiro confessou que na noite de sábado (24) estava em casa quando foi surpreendido com a chegada de um automóvel Gol, com seis homens desconhecidos em seu interior e um dos pneus traseiros do carro furado.

O acusado explica que os estranhos pediram para deixar o veículo e um cofre na residência, e começaram a arrombar o cofre, de onde tiraram grande quantidade de dinheiro. Os indivíduos chegaram a entregar R$ 50,00 a Marcos Antonio, para deixar o veículo até o dia seguinte, e se evadiram do local.

“Na manhã seguinte (domingo), dois homens, dizendo-se policiais militares, retornaram ao local com um caminhão guincho e resgataram o automóvel”, conta Bento Ribeiro.

Marcos Antonio acrescenta que quando os dois homens foram buscar o veículo, dizendo-se PMs, deixaram inclusive o número de um celular para os donos da casa ligar, casos os desconhecidos retornassem para buscar o Gol. Na oportunidade, os tais policiais teriam informado que o cofre era roubado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo10:46:00

    LEGAL É A POSE DO "ARTISTA" DE SHORT VERMELHO. TODO SEX. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:50:00

    SE JUNTAR OS DOIS E SOCAR NO PILÃO, NÃO DÁ UMA PAÇOQUINHA...........

    ResponderExcluir