quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Homem é preso trocando motor de pá-carregadeira para não pagar máquina

O delegado de Polícia Civil José Euclides Aquino, prendeu em flagrante, por volta das 16 horas de terça-feira (27), no Bairro Novo Horizonte, em Canaã dos Carajás, um homem que estava numa oficina mecânica trocando o motor de uma pá-carregadeira, com o intuito de dificultar eventual mandado de busca e apreensão da máquina, uma vez que o pagamento do financiamento da mesma estava atrasado.

O homem preso é Visconde Souza de Oliveira, que foi chamado à oficina mecânica, de propriedade de José Rocha de Almeida.

A troca do motor original da pá-carregadeira de pneus, ano 2012, estava sendo feita por outro novo da marca MWM, que, segundo Visconde Souza, teria sido comprado em São Domingos do Araguaia, das mãos de um homem conhecido por “Beira-Mar”, motorista de transporte escolar, mas como não apresentou documento fiscal do motor foi detido e preso.

No momento em que foi acionado, o dono do trator compareceu à oficina acompanhado do vereador Júnior Garra e de Aldair Nunes da Silva, apresentando nota fiscal da pá-carregadeira e afirmando ser proprietário do maquinário, o qual teria sido comprado na cidade de Campo Grande (MG), de um homem identificado por César da Silva. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo00:05:00

    Visconde e aldair sao dois picaretas, chefes de uma quadrilha especializada em estelionato

    ResponderExcluir