domingo, 21 de julho de 2013

Motorista morre eletrocutado

O motorista Gilvan de Souza Santos, 41 anos, morreu eletrocutado por volta das 21h30 deste sábado (20), em Parauapebas. Gilvan conduzia um caminhão munck que estava com o guincho levantado e acabou enroscando o objeto na rede elétrica.

Ao perceber que o caminhão havia engatado em algo, o motorista decidiu descer para ver o que estava acontecendo e encostou o abdome no estribo do caminhão, recebendo forte descarga elétrica e morrendo ainda no local.

“Fui até o local e constatei que o caminhão estava encostado na fiação. Esse fato gerou um apagão em toda a região”, comentou o delegado de Polícia Civil, Thiago Carneiro, que instaurou inquérito policial para apurar o caso.

“O pessoal da empresa responsável pelo caminhão será intimado para ser ouvido”, disse. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde foi necropsiado e, posteriormente, entregue aos familiares. Gilvan estava há dois meses prestando serviços para a empresa proprietária do caminhão. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário