terça-feira, 23 de julho de 2013

Facadas deixam dois mortos e um ferido

Maurício Leitão
Duas pessoas entraram em uma briga de faca que terminou em tragédia, neste sábado (20), em Parauapebas. Erisvan Viana, de 22 anos, estava em um bar quando se envolveu em uma discussão com um adolescente. Os dois começaram a brigar e sacaram as facas.

Erisvan recebeu três golpes e morreu, sendo dois no tórax e um na virilha, e ainda conseguiu atingir o outro também três vezes. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde corre risco de morte devido a um ferimento no pescoço.

Segundo o delegado Thiago Carneiro, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por enquanto as investigações não apontaram qual foi a causa da discussão. “Instauramos um auto de investigação pra apurar as circunstâncias do fato e saber qual a motivação dessa briga”, declarou.

Já na noite de domingo (21) foi encontrado o corpo de Maurício Leitão dos Santos, de 23 anos, no Bairro Palmares II. Ele apresentava um ferimento, também de arma branca, nas costas. O delegado disse nesta segunda (22) que a Polícia Civil ainda tem poucas informações acerca do caso, mas que também abriu inquérito policial para investigá-lo.

Os corpos de Erisvan e de Maurício foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passaram pelo exame de necropsia e foram, posteriormente, liberados para os familiares. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário