terça-feira, 11 de junho de 2013

Preso com arma confessa assalto

O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Parauapebas prendeu, na madrugada de domingo (9), Leandro Gomes de Souza, portando um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada. Segundo as informações prestadas pelos policiais na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a guarnição da PM fazia rondas no Bairro Vila Rica, quando passou em frente a uma casa de festas e percebeu o acusado colocando algo, que não era um capacete, no bagageiro da motocicleta.

Os policiais retornaram e decidiram realizar uma abordagem. Ao revistar tanto o acusado quanto a motocicleta, encontraram no bagageiro o revólver com uma munição intacta. Leandro foi conduzido à delegacia, onde outra guarnição policial estava também realizando procedimento.

A guarnição lembrou que horas antes uma motocicleta com as mesmas características da que estava com Leandro havia sido roubada no mesmo bairro em que ele foi preso. A vítima, inclusive, havia informado que tinha tido a motocicleta roubada por dois homens, sendo que um estava armado de revólver.

O acusado acabou confessando que praticou o assalto na companhia de um homem conhecido como Melque. Ele informou ainda que os dois são moradores da Vila do Rato, em Marabá. O preso entregou também que vários roubos vêm sendo efetuados em Parauapebas por uma quadrilha que sai da Vila do Rato. O acusado declinou, inclusive, os nomes das pessoas envolvidas e informou que está em liberdade condicional há apenas um mês. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Um comentário:

  1. Anônimo11:25:00

    Nessa mesma noite fui assaltada por ele. Será que ele ainda está preso?

    ResponderExcluir