segunda-feira, 24 de junho de 2013

Atirador é preso após efetuar disparos para 'testar arma'

A Polícia Militar prendeu Benedito Oliveira Alves, no domingo (24), em Parauapebas, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O cabo De Assis informou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil que, pela madrugada, recebeu a denúncia de um mototaxista informando que no Bairro Primavera uma pessoa havia feito dois disparos de arma de fogo.

A guarnição policial foi até o local e encontrou o acusado próximo de uma cerca. Ao ver os policiais, Benedito largou a arma no chão e saiu correndo. A guarnição policial recolheu o revólver, que tinha quatro munições e dois cartuchos vazios e, no quintal, encontrou o acusado escondido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Na DP, Benedito contou que havia sido colocado para fora de uma festa pelo segurança e, por isso, foi em casa e pegou a arma, tendo efetuado dois disparos para o alto para testá-la. Em seguida, ainda de acordo com ele, sentou-se em um banco e logo viu a polícia se aproximando. Ele confirmou também que soltou a arma e tentou se esconder. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário