segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homem foi executado a pauladas

O final de semana violento em Parauapebas resultou na morte de Manoel Wilson Batista de Sousa, 38 anos, natural de Imperatriz (MA). O fato ocorreu durante a madrugada de sábado (8) às margens do Rio Parauapebas. Segundo informações colhidas no local, Manoel participava de uma festa entre amigos no Bairro Liberdade I, na Avenida Piauí, quando foi agredido com pauladas na cabeça, por indivíduos até então não identificados.

Não se sabe ainda se o motivo da morte possa ter sido por ele ser usuário de drogas, uma vez que o corpo foi encontrado desovado próximo ao rio. A polícia esteve no local e, ao chegar, deparou-se com o corpo do rapaz, que na ocasião estava sem calças e sem sapatos.

Os policiais suspeitam que o indivíduo possa até mesmo ter sido vítima de assalto seguido de morte, mas também não se sabe se o rapaz tinha alguma rixa ou desentendimento que resultasse no ocorrido.

Valdereno de Araújo Silva, que possui parentesco com a vítima, informou ter recebido a seguinte informação de um morador das proximidades de onde foi encontrado o corpo: “Olha, tem um parente teu morto lá na beira do rio”. Valdereno, no entanto, afirma não ter contato direto e estreito com Manoel Batista.

O serviço funerário compareceu ao local do crime e fez a remoção do cadáver. Logo após, o corpo foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal de Marabá (IML), para perícia e necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. (Vela Preta/Bianca Linhares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário