terça-feira, 25 de junho de 2013

Homem é preso após ter furtado açougue de policial

Denerval da Silva Cruz, 33 anos, foi preso ontem, segunda-feira (24), pela Polícia Militar em Parauapebas e apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil, acusado de ter furtado utensílios de um açougue. Só que ele não imaginava que o proprietário do açougue era o sargento M.Silva, da PM.

O sargento foi informado de que um homem havia entrado em seu estabelecimento e já estava vendendo o material furtado para um açougueiro. Na ocasião do furto, o estabelecimento se encontrava fechado. M.Silva citou entre os objetos furtados: amaciador de carne, triturador, gancheira completa e faqueiro. “Todo esse equipamento é caro”, ressaltou o sargento proprietário do açougue.
Denerval da Silva foi pego pela PM no Bairro Palmares II, quando ele estava tentando vender os objetos do açougue alheio. “Já recuperei parte das coisas”, afirmou o policial.

O acusado contou à reportagem que, quando entrou no estabelecimento e levou os objetos, havia ingerido bebida alcoólica. “Peguei umas formas, mas o resto não lembro. Vendi para tomar cachaça. Estou arrependido. Se soubesse não ia roubar um açougue logo de um policial e se lembrasse onde era o açougue já tinha ido entregar. O que eu lembrei entreguei”, justificou. (Vela Preta/Emilly Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário